Recordar é Viver #25
Me lembro como se fosse hoje. Cheguei da escola super empolgada, pois tinha feito uma descoberta incrível: a Terra era redonda e se eu cavasse até do outro lado chegaria no Japão!!! juntei meu irmão e meu livro de geografia e fomos pro quintal munidos de enxadas.
Cavamos naquele quintal feito dois tatus insanos. Tinha horas que eu jurava escutar uns japoneses (ahh a imaginação infantil). Pena que não me lembro da cara que minha mãe deve ter feito quando encontrou a gente naquele estado deplorável. Será que Omo lavava mais branco naquela época também?
Na verdade não me lembro como esta história terminou. Provavelmente ficamos entediados com a brincadeira e resolvemos fazer outra coisa. Mas a vontade de conhecer o Japão nunca passou... Ainda bem que dá para ir de avião né?
Dá pra ir de avião, mas pelo centro da Terra seria muito mais interessante, né?! Você poderia encontrar, pelo caminho, aqueles animais pré-históricos do "Elo Perdido", ou então achar a cidade de "Atlântida"!!! Boa viagem e boas férias! Tomem um saquê por mim!
ResponderExcluirhahuahuah adorei^^
ResponderExcluireu acreditava que existiam dinossauros no meu quintal, e tambem ja tentei escavar...huhushuah... mas me lembro muito bem a expressao no rosto da minha mae...ahuahushauh
otimas ferias
Peaga.,
ResponderExcluirEm compensação a roupa ia chegar que é uma sujeira só! hehe
Leandro,
Pô, eu era doida para encontrar um dinossauro no sítio do meu avô!
Oi Ariane!
Bom mesmo seria teletransporte viu! avião cansa muito. :-(
Ah, tem uns desenhos prontos já, mas depois só vou postar com alguns comentários durante a viagem. ;-)
Hahahha estou explodindo de felicidade pois consigo ler os seus hiraganas!!! hahahhaa
ResponderExcluirBeijocasss