Desafio #11 - Uma virada em minha Vida
Conhecer o Ricbit foi uma grande virada em minha vida. Ao lado dele voltei a desenhar e com isso realizei meu maior sonho que era o de virar ilustradora freelancer. Nem precisa dizer mais nada né?
Este desenho representa o dia que ele chegou em Londrina para me conhecer. Oito meses depois eu estava embarcando neste mesmo aeroporto, casada, de mudança para Belo Horizonte.
Linda história de vocês!!^^
ResponderExcluirQue continue cada vez melhor e que vocês consigam conquistar muitos sonhos ainda!!
beijos e boa semana!!
;)
Oi Tami!
ResponderExcluirObrigada! :-D
Acompanho seu blog desde o começo, e vejo o quanto sua criatividade e tecnica tem melhorado com a prática! ainda bem que o ricbit incentivou todo este talento, voce merece!
ResponderExcluirE não tenho duvidas que você também faz muito bem a ele!
ResponderExcluirOi Aline,
ResponderExcluirObrigada! acho que os casais felizes somam suas qualidades! :-D
Oi Ariane!
ResponderExcluirObrigada! muita gente não teria coragem de dar este passo e depois passaria o resto da vida arrependido por não te tentado. Na vida tudo é risco. ;-)
Que história bacana!!! :-)
ResponderExcluirAh ila acho lindo isso, vc demonstra um amor imenso por ele.E isso esta rarissimo nos dias de hoje.Que Deus abençõe muuuuuuuuuito vocês 2.
ResponderExcluirContinuem assim!
ÉRIKA MARINHO DE LIMA
É linda a história de vocês, Ila... e saiba que ela traz de volta a fé nas pessoas para nós também! Nem tudo está perdido :o) enquanto existem muitos sem propósito por aí, vocês são a prova que ainda tem gente boa no mundo e que assim como nós, também espera poder dividir a vida com alguém. Simples assim... basta dar uma chance para o amor!
ResponderExcluirOi Natasha!
ResponderExcluirObrigada! ;-)
Oi Érika,
Sabe que vejo muita gente supervalorizando paixão, como se fosse a coisa mais importante para uma relação? mas paixão acaba (afinal, é só uma química no cérebro), para mim o mais importante é amor, admiração e respeito. ;-)
Oi Marcia,
ResponderExcluirO amor sempre merece uma chance. :-P
É muito bom estar ao lado de alguém que nos deixa livre e ao mesmo tempo nos estimula a querer viver nossos sonhos. E isso dá pra ver muito bem em vcs *w*
ResponderExcluirOlha só! É a prova cabal que a gente tem que seguir o coração e não o que as pessoas dizem (como eu fico ouvindo que tenho que "esperar mais" para poder casar).
ResponderExcluirEu vou me casar quando puder e ponto! X)
Um super abraço e bjo pro casal mais querido da interwebs!!!
tio .faso
Oi Desenhos Romantiquinhos! hehe
ResponderExcluirÉ bem por aí, já estive ao lado de gente que só subtraiu o meu talento, me deixando fechada para tudo... o Ricbit fez o contrário! não foi a toa que casei com ele. ;-)
Oi Tio Faso,
Olha, confesso que fui bem louca mesmo, e foi um risco que tbm corri, poderia não ter dado certo, daí imagine todo o transtorno que seria voltar pra Londrina e continuar a vida de onde parei? mas a vida é risco e quem tem medo vive pela metade. ;-)
Ila, que historia linda. Realmente é disso que cada um precisa. Amor, respeito, apoio e como disse: soma de qualidades. Que esta linda história dê muito mais frutos. Bjs, sua admiradora. Ana.
ResponderExcluirOi Ana Cristina,
ResponderExcluirObrigada! pode ter certeza que cada post deste blog é fruto desta união! ;-)
Já procurei várias vezes no seu e no blog do RICBIT como tudo COMEÇOU entre vcs e não achei nada...
ResponderExcluirNão sei se seria uma boa hora mas, se vc pudesse (quisesse) fazer um post sobre a hora ZERO ente ti e o RICBIT daria até um bom roteiro de um filme...
Oi Rodrigo,
ResponderExcluirNa verdade tenho um projeto sobre isso (só não espere grandes roteiros de filme), mas vai ficar mais pra frente pois o que está faltando é tempo de por isso em prática. ;-)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Rodrigo,
ResponderExcluirNossa, isso que é curiosidade heim?? hehe :-P
Ah, é...
ResponderExcluirOlha, eu também já estive do lado de gente que só me sugava, pensava só no umbigo e nem ligava se eu queria mudar de carreira, ainda fazia de tudo para me atrelar ao que eu não gostava de fazer ao invés de me ajudar... não foi fácil.
Eu já dei um passo enorme com meu atual marido, dei um pé no meu emprego que só me fazia infeliz, aprendi muitas coisas em um ano que valeram pelos outros 10 que fiquei atolada e pretendo mudar mais ainda...
Mas casal tem que ser assim mesmo, um tem que apoiar o outro em não NO outro.
Oi Fificat,
ResponderExcluir"Mas casal tem que ser assim mesmo, um tem que apoiar o outro em não NO outro." hahaha adorei! bem isso mesmo!
um dos meus maiores sonhos é ser ilustradora freelancer também!! a diferença entre nós é que vc já conseguiu !!^^
ResponderExcluiré tão gostoso ver pessoas com sonhos semelhantes aos nossos rsrsrsrsr
Haha, mas é Ila, parece que eu tenho imã pra gente assim, que só quer que eu faça tudo e praticamente se escoram em mim porque eu sou despachada, vou lá e faço e não fico de rodeios! Meu Deus, é tão difícil arregaçar uma manga, correr atrás das coisas, resolver um problema?
ResponderExcluirJá dei altos cortes e foi como se uma tonelada (ou mais) saísse das minhas costas... chega, não sou camelo pra carregar ninguém, hahaha
Mas agora eu aprendi, esse tipo de gente que subtrai, VOCÊ tem que subtrair da sua vida...