Desafio #12 - Uma vitória Recente
Quando fui para San Francisco em 2010 fazia pelo menos uns 10 anos que eu não encostava numa bicicleta. Então, quando o Ricbit teve a ideia maluca de alugar uma para ir pedalando até Sausalito (uma cidade a 15 km de San Francisco) me deu um certo medinho. Será que eu ia dar conta??
Lembrar como andava de bicicleta eu até lembrava, mas não confiava na minha habilidade e muito menos no meu fôlego de levantadora de lápis. O resultado disso foi que enfrentei subidas, descidas, frio, vento, atravessamos a famosa ponte Golden Gate e quase fui atropelada por um ciclista francês, mas cheguei sã e salva ao meu destino. E apesar de muito cansada fiquei feliz por ter me superado!
Pois então né.. eu mesma faz muitoo tempo que ñ ando de bicicleta tbm..
ResponderExcluiras ultimas vezes foi quando passei o verão na praia com minha mãe e prima.
Nós andávamos todos os dias na beira-mar, passeávamos pelas ruas, apreciávamos as belas residências..enfim..
Como onde moro é morro, uma rua inclinada, fica meio difícil. O melhor lugar aqui é a praça da cidade, porém precisaria de uma boa andada até lá... Mas quem sabe algum dia ainda invisto em uma bicicleta..hehe
;)
Oi Tami,
ResponderExcluirAndar de bicicleta na orla marítima é uma delícia!
Admiro muito essa conquista. O meu sedentarismo crônico ficou até envergonhado. Parabéns!
ResponderExcluirOi Tales,
ResponderExcluirBah, mas eu continuo sedentária, snif. mas isso vai ter que mudar! hehe
Olha..uma curiosidade.. você demorou muito tempo p/ se acostumar com a tablet bamboo? porque eu to apanhando..=/
ResponderExcluirdesenho muito bem no papel, até tenho traço firme e tal, mas na tablet ainda ñ consigo acostumar a mão como se tivesse desenhando no papel. a mão fica perdida..
o_O
Oi Tami,
ResponderExcluirNo começo é estranho mesmo, até pq a gente tem que aprender a desenhar olhando pro monitor. Mas tem que praticar bastante para pegar prática.
Agora não espere a mesma sensação de desenhar no papel, pois mesmo na Cintiq (onde vc desenha e olha pro tablet) é diferente...
poisé...é prática mesmo... só o que me grila é essa questão da mão ficar meia perdida mesmo..mas obrigada por esclarecer..;)
ResponderExcluirOi Tami,
ResponderExcluirMas é assim mesmo, minha mão tbm ficou perdida. Detalhe é que depois que eu estava mega acostumada com a Bamboo, eu comprei a Cintiq e tive que me adaptar tudo de novo. ;-)
rsr... é..tem que ter um tempão de sobra p/ praticar mesmo. Eu pratico quando posso, já que faço facul, ñ sobra muito tempo. To tentando adaptar ilustrações em algumas disciplinas, daí já treino.
ResponderExcluir;)
Eu voltei a andar de bicicleta tbm só fora do Brasil, no Japão xD No caso era mais por necessidade mesmo para ir ao trabalho e para fazer compras.... o duro é q numa dessas eu levei um tombo tão bem levado q fiquei depois uma épocazinha sem andar de bike xD Fiquei toda ralada... mas depois voltei a andar de novo :DD
ResponderExcluirOi Michele,
ResponderExcluirEu e Ricbit ficamos com vontade de alugar uma bike no Japão, mas acho que por causa do friozão não me animei, além de que, a mão lá é ao contrário né? deve dar uma afliçãozinha. O_o
Que delicia de passeio! sua vida é iluminada de alegrias e inspirações!
ResponderExcluirOi Maria Cristina!
ResponderExcluirTenho que tirar inspiração tanto de viagens quanto do cotidiano! a inspiração está em todo canto, so procurar. ;-)
Elogios de quem não sabe andar de bicicleta!! Sou um tijolão... :D Por conta disso, perdi a sensação (que deve ser maravilhosa) de andar de "velib" em Paris :)
ResponderExcluirAcho que deve ser mal de filha única!! #VaiSeMachucarMenina he he
Haha, legal!
ResponderExcluirFaz tempo que eu não ando de bike... =[
Quando eu trabalhava numa escola perto de casa, eu ia e voltava de bike... os pais das crianças achavam engraçado porque eu parecia um foguete na bicicleta, mas também eu queria era escapar do trânsito e como não tem ciclovias (novidade) tinha mais esse agravante... pena que roubaram minha bicicleta depois...
vai ser legal se eu aprender a andar de bicicleta, mimimi =/
ResponderExcluir