Ame-se
Um conselho útil neste dia dos namorados. Independente de você estar namorando, ser casada, solteira, enrolada, desquitada: AME-SE!
Amar a si mesmo não tem contra-indicação. E ao contrário do que aquela fulana invejosa (e insegura, provavelmente) que diz que ser confiante é coisa de gente vaidosa e arrogante, ter amor próprio só nos faz bem! pois uma auto-estima saudável nos faz enfrentar o mundo com coragem, sem menosprezar nossa capacidade.
Quem ama a si mesmo sabe se valorizar, e com isso todos a nossa volta também nos valorizam. Amor próprio é o melhor presente que podemos dar para nós e para as pessoas que amamos.
Adorei o Blogger, é bem criativo.
ResponderExcluirObrigada. ;-)
ExcluirSe amar em primeiro lugar é essencial. Se você não se amar, como outras pessoas poderão fazer o mesmo?
ResponderExcluirFeliz dia dos namorados para você e o Ricbit, Ila! E feliz aniversário para mim, que nasci bem nesse dia! hahaha
Beijosss
Ahhh parabéns! então tem que ganhar DOIS presentes heim? X-D
ExcluirIla, Parabéns! espero que meu comentário não seja apagado por ter inveja deste blog. muito bom.
ResponderExcluirAcho que seu post é muito atual, não só por hoje ser o dia dos namorados. Espero estar enganado, mas esta muito difícil ver amor pelo mundo a fora. E se você passar a amar as pessoas, respeita-las, se tornará um louco, já que não é uma pessoa comum.
Te amo!
Mas é inveja boa? se for tá perdoado. ;-)
ExcluirInveja boa! busco inspiração aqui.
ExcluirÉ tão gostoso e tão verdadeiro amar a si próprio, mas tantas vezes me anulei em nome de pessoas que não me deram o valor e o respeito que eu mereço. Acredito que uma das lições mais preciosas que aprendi na vida foi essa: me amar. E seu desenho e suas palavras foram de grande valia pra quem não aprendeu ainda. Seu blog tem levantado a moral e a autoestima de muitas pessoas, me espelhei em muitos dos teus posts. Parabéns. Grande abraço.
ResponderExcluirOi Ana Paula,
ExcluirPoxa, que legal escutar isso!
Acho que este é o grande desafio na vida sabe? aprender a se amar sem culpa!
Ainda preciso aprender a me amar, ótimo conselho! Minha auto-estima normalmente tá lá embaixo, ando me esforçando pra melhorar =)
ResponderExcluirE obrigada pelo comentário no A2, legal saber que realmente pareciam HQs!
Oi Eiko,
ExcluirNaaah você é demais menina! Tem um marido legal, um cachorro legal, uma profissão legal! Bóra se valorizar A-GO-RA! ;-)