Eu Odeio #34
Se eu passo na frente de um açougue chego a prender a respiração para não ficar com o estomago embrulhado. Por mais "limpinho" que seja sempre fica aquele cheirinho de sangue no ar. Urgh. Não sei como ainda não me tornei vegetariana viu!
É bom quando tem uma padaria logo em seguida, pra compensar a pane nasal causada pelo açougue...
ResponderExcluirAqui perto de casa é assim: Numa esquina tem um açougue, atravessa a rua tem a padaria! hehe
ExcluirAi, também não suporto x_x aqueles da feira então, tudo aberto, tudo nas últimas do bom senso de higiene... Argh!
ResponderExcluirSuelen, putz, acho que em feira nem tem como manter refrigerado né? :-P
ExcluirO açougue aqui da esquina tem cheiro uó mesmo, nem compro coisa lá. O açougue do hortifruti da rua de baixo não tem cheiro de nada.
ResponderExcluirNé? Muito ruim! Tem dias que passo lá na frente, não sei se lavam os resíduos que acabam ficando na calçada, mas é uma fedentina só! O do hortifruti é realmente bom, nem tem cheiro.
ExcluirOdeio mais ainda os de granja!
ResponderExcluirAquilo fede mais longe e fica mais tempo nas narinas!!!
Noooossa!!! Dá muito nojo só de lembrar quando nao tenho outra opçao a nao ser de passar perto de uma!!! Argh!!!
Nossa, granja é o terror! Quando eu morava em Londrina, dependendo do vento soprava um cheiro horroroso de alguma daquelas granjas/matadouro que tinham na região. Aquele cheiro grudava no nariz e não saia nunca! X__X
ExcluirPior que isso é deixar um cão morto em um saco e dentro de 1 caixote,a pessoa sem noção em vez de enterrar faz isso!Deve ter sido atropelado o coitadinho, bem é quero achar. O cheiro está insurportável e debaixo de sol, imagina,e ninguem tem coragem de ir lá mexer. Coitado do gari, final do dia tem esse pra ele.
ResponderExcluirGostei do seu blog, vou voltar
Oi Tikinha! Ahh tadinho do cachorro... já não basta ter morrido e ainda fica nestas condições. :-(
ExcluirAhhh volte sempre! :-D
Cara, só de imaginar me deu um aperto maldito no coração. :( Sou quase um cachorro de tanto que sinto na pele essas merdas que eles passam pelas ruas. Mundo horrível esse nosso ~~
ExcluirOi, Ila
ResponderExcluirEu também preciso virar vegetariana, mas está meio difícil, a gente chega lá.
Bjs
rumm..então nem experimente passar perto de um mercado de peixes!
ResponderExcluirNojento também, éca.
ExcluirAçougue quando não tem higiene é tenso =/
ResponderExcluirNem fale, tem um aqui perto de casa que vixi...
ExcluirCheiro de boi morto, né??? horrível mesmo!
ResponderExcluirEu odeio cheiro de supermercado!
Curioso: seu post me fez lembrar que o estopim para que eu me tornasse vegetariano (o que eu mantive estrito durante anos, depois relaxei até um equilíbrio de consumo mega reduzido de carne que mantenho hoje) foi justamente que o ponto de ônibus do lugar para onde eu mudei tinha um ultra-mega-açouge (sério, o lugar tinha dimensões de um belo mercado), e a depressão era forte...
ResponderExcluir